Skip to content

Meus penteados favoritos de Emma Watson

August 20, 2010

Desde que a Emma Watson deu uma de aloka e cortou o cabelo inteirinho, eu ando meio em depressão. Primeiro porque ela é uma das minhas atrizes favoritas, segundo, porque eu era simplesmente louca com o cabelo dela. Então eu decidi mostrar aqui alguns dos meus penteados favoritos da Emma, antes do fatídico dia que ela decidiu virar joãozinho.

Muitos penteados também servem muito de inspiração. Dá para ver que não precisa de muito para ficar com um visual simples e bonito, né? Quero dizer essa última trança que ela usa é, com certeza, o meu penteado preferido EVER e é também o mais simples. Não passa de uma trança lateral, né? E claro que, uma escova diferente, e uma tiara mais feminina também fazem uma super diferença, não é?

Não é preciso um esforço muito grande para isso! Se bem que… Eu super queria saber como ela faz pra se livrar do frizz! ! Porque, sério, nem na première de Harry Potter e o Príncipe Mestiço, com o temporal que estava, nem um fio do cabelo dela estava fora do coque LINDO preso com um tiara dupla vermelha. Como ela faz isso?

Eaê, o que vocês acharam?

Qual o penteado preferido de vocês?

Ainda dá tempo de participar do sorteio do Manias de Moça! É só clicar aqui!

One Comment leave one →
  1. August 21, 2010 1:45 pm

    eu adorei o novo corte de cabelo dela, ficou mais mulherão, combinou com o rosto hiper delicado, e de certa forma, ela vai fugir um pouco da ‘Hermione’…
    mas quando tinha o cabelo maior, é claro que era linda também… parece uma princesa!
    gosto do penteado da última foto! despojado para o dia-a-dia! *-*
    :*

Leave a Reply

