Skip to content

Hit & Miss

August 20, 2010

Hit :]

Nunca assisti o seriado Glee, mas depois de descobrir que Dianna Agron faz parte do elenco, fiquei mais interessada! A atriz escolheu esse vestido tomara que caia bem girlie para prestigiar o Breakthrough Of The Year Awards.

O modelito, feito pela Carolina Herrera, era em tom de creme, todo estampado com manchinhas coloridas que pareciam pequenas flores. Na cintura, uma fina faixa roxa marcava a cintura e, a partir daí, muitos bordados dourados coloriam ainda mais a parte inferior do vestido. Fiquei apaixonada só de bater o olho!

Perto da bainha ainda existiam uns tecidos plissados, parecendo forminhas, dando o toque final no traje. Ladylike e bucólico, colorido e chique, jovial e comportado… Escolha perfeita, não?

Para combinar, a atriz escolheu ondular as pontas dos cabelos e dar um pouco de volume na franja, para compor um penteado mais atual. A maquiagem da Dianna era em tons de marrom, com blush bem levinho e batom brilhante. Esmalte azul completou o visual, dando um up no look.

Aprovada!

Miss :[

Acho a beleza de Julia Roberts encantadora: o sorriso é muito cativante, e quem não adora alguém que tem cara de simpática, não é? Mas, apesar desta admiração, não dá para elogiar o modelito que ela escolheu para uma das premières de Comer, Rezar, Amar, em Tóquio, no Japão.

Com nítidas inspirações orientais, a atriz escolheu um vestido tipo quimono. Bem soltinha, a peça era amarrada na cintura e ia até a altura do tornozelo. Mas não convenceu. Apesar das listras verticais ajudarem a peça a não achatar a silhueta de Julia (que já é super alta), o caimento das mangas é exagerado e o detalhe embaixo do busto fez com que o quadril dela parecesse super largo.

O modelo em si não valorizou o corpo de Julia, que é muito esbelta. Com esse biotipo, a atriz pode abusar de modelos justinhos, curtos, drapeados, e até soltinhos, presos em um ombro ou tipo tomara que caia. A modelagem do quimono, no entanto, não a vestiu bem, deixando a aparência oversized (e não no bom sentido).

O peep toe de oncinha – incrível – é Jimmy Choo, enquanto as joias são Van Cleef & Arpels.

Para combinar com a peça, cabelinhos presos em um coque tradicional e maquiagem simples: blush pêssego, batom cor de boca – só para dar um brilhinho – e olhos marcados. O delineador, usado da maneira como a Julia usou, somente em cima das pálpebras e acabando rente a linha do cílios, é uma boa pedida para quem não quer ousar no modelo gatinho.

Eu ainda sinto falta de makes mais dramáticos! Onde estão as celebs ousadas de Hollywood?

E aí, concordam?

Ainda dá tempo de participar do sorteio do Manias de Moça! É só clicar aqui!

Beijos,

Fê Jacob

No comments yet

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: