Skip to content

Mania de Teste: Eye Alert, Kiehl’s

August 19, 2010

Outro dia em andanva no shopping Iguatemi daqui de São Paulo com a minha mãe e parei na Kiehl’s para dar uma olhada em cremes para os olhos e para o rosto. Eu já estou acostumada a ter alergia por todos os hidratantes que não tenham água como base na composção, mas como todos os produtos dessa marca são feitos com ingredientes naturais, pensem em dar uma chance para ele.

Para a região dos olhos (alou, olheiras eternas) eu decidi comprar o Eye Alert. Basicamente ele é um creme refrescante (ui!) que combate as bolsas debaixo dos olhos e as próprias olheiras. Ele tem pepino, alfalfa (mas, hein?), vitamina E e cafeína na composição, tudo isso para combater o cansaço da região dos olhos.

Em relação ao preço (no Brasil custa 95 dinheiros – ai, minha úlcera) e ao tanto de produto que vem na embalagem, 15 ml, você acha que super não vale a pena. Mas eu preciso dizer que aí sim fomos surpreendidos novamente e esse creme virou o meu melhor amigo.

Ele é como se fosse um gelzinho, muito fácil de passar e espalhar e logo que entra em contato com a pele na região dos olhos passa uma sensação de refrescância. E logo no primeiro dia eu já senti a diferente. A área não ficou mais tão escura por causa das olheiras ou inchada. Infelizmente, não tenho fotos desse momento mágico porque, bem, eu esqueci de tirar (durr).

Mas a longo prazo ele também funciona muito bem. Eu quase não tenho mais bolsas debaixo dos olhos e a região também não é mais tão funda e escura. Uma melhora considerável! E eu achei que a embalagem não duraria nada, porque ela é muito pequena. No entanto, a quantidade de creme que você usa é tão pequena, que faz mais de mês que eu estou usando e ele não chegou nem na metade. E eu uso duas vezes por dia. Uma de manhã e outra de noite.

mais que aprovado. Eu só vou tirar uma estrela por causa do preço absurdo.

Alguém por aí já usou e gostou?

Beijos,

Maki

2 Comments leave one →
  1. larissa permalink
    August 20, 2010 8:27 am

    Oi querida…vou experimentar esse, tbm sofro com cremes hidratantes…valeu pela dica…bjokitas

Trackbacks

  1. Teste: Sodium PCA “Oil-Free” Moisturizer, Kiehl’s « Manias de Moça

Leave a Reply

