Skip to content

Mania de Esmalte: Amor, Impala

August 18, 2010

Esta semana escolhi um esmalte da coleção perolada da Impala, chamado Amor. Quando eu vi o vidrinho na prateleira da farmácia, fiquei fascinada pela cor. Na embalagem já dava pra ver que a tonalidade é bem perolada mesmo, daquelas que vai dar um super brilho na unha.

Amor, Impala

Dito e feito! Foi só passar a primeira camada que já dava pra ver o efeito brilhante. Com duas camadas, como normalmente passamos, a textura ficou extremamente uniforme, sem nenhuma falha ou bolinha. A cobertura ficou realmente impressionante, muito boa!

Apesar do encantamento inicial, depois da manicure feita, fiquei meio encafifada com a cor. Como o esmalte é bastante brilhante, a tonalidade muda bastante de acordo com a iluminação. Em ambientes bem iluminados e com bastante sol, a cor fica linda, super chamativa e polida.

Com flash: vermelho vivo

No entanto, em ambientes mais escuros, acho que o vermelho fica um pouco envelhecido, tendendo para o vinho. Mas, para o inverno, estação no qual as cores escuras e sóbrias reinam soberanas, ainda é uma excelente escolha!

Sem flash: cor da vovó?

E aí, aprovaram?

Beijos,

Fê Jacob

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: