Skip to content

Mania de Esmalte: Vermelho Veludo, Impala

August 17, 2010

Na última semana eu recebi em casa a última coleção que a Impala lançou, com cores totalmente Matte. No entanto,eu fui na contramão e decidi pegar um dos esmaltes dessa linha e colocar um brilho por cima para ver como ficava (realmente não estava a fim de ficar com a mão opaca por algum motivo).

A coleção Impala Matte vem nas cores (da esquerda para a direita): Magenta, Azul divino, Fendi queimado, Ameixa doce e Vermelho Veludo

Com flash

Sem flash

Então eu escolhi para esta semana o Vermelho Veludo. Logo que vi o vidro desse esmalte, fiquei apaixonada. A cor era bem forte, um vermelho bem vivo, mais puxado para o vinho. Na hora de passar, tive uma surpresa: a cor fica bem diferente do que na embalagem. Não um diferente feio, longe disso, mas fica uma cor bem mais clara. Ainda é vermelho puxado para o vinho, mas mais claro.

Uma das vantagens desses esmaltes é que eles secam ABSURDAMENTE rápido. Eu fiquei MUITO impressionada. De verdade. Para alcançar o efeito Matte, você não pode passar base, porque se não ele fica inteiro marcado. Então passei direto o esmalte e, logo na primeira mão, ele fica bem opaco e seca muito rápido. A segunda mão seca igualmete rápido. É ótimo para quem vai fazer a mão e está com um pouco de pressa e não pode ficar esperando a cor secar eternamente. Você passar e logo depois colocar a mão na bolsa para pegar alguma coisa que não borra.

Como eu não queria ficar com o Matte na mão, acabei passando o brilho por cima e fiquei encantada como efeito. Eu sabia que o brilho (passei o da Avon, que também seca ultrarápido) ia dar um efeito diferente, claro, mas o esmalte ficou MUITO brilhante. Fiquei realmente impressionada. E a cor ficou incrível de bonita. Eu apaixonei.

Minhas únicas críticas a ele são: para não precisar passar três mãos de esmalte ou ficar com a cor manchada na unha, precisa passar MUITO esmalte na unha toda vez. Para garantir que a cobertura fique realmente boa. A segunda crítica é que, não sei se por causa da mão de base ou se por qualquer outro motivo que tenha deixado a cor “fraca”, mas na manhã de domingo (um dia depois que eu fiz a unha) eu acordei com três unhas lascadas. E tipo, bem lascadas mesmo. Fiquei um pouco decepcionada, porque não fiz nada demais o fim de semana inteiro e sábado a última coisa que fiz foi ir à manicure, então, não tinha motivo para isso acontecer.

E então, o que acharam?

Beijos,

Maki

3 Comments leave one →
  1. August 17, 2010 4:42 pm

    achei bem bonito!🙂
    não usei nenhum ainda dessa linha…

    :*

  2. August 25, 2010 4:54 pm

    Tb adorei essa cor mas infelizmente não durou nem 24 horas nas minhas unhas, ficou todo lascado e nem lavei louça ou roupas com ele. uma pena mesmo.

Trackbacks

  1. Mania de Esmalte: Pimenta Rosa, Colorama « Manias de Moça

Leave a Reply

