Skip to content

Apresentação

August 16, 2010

Olááá!

Estou muito feliz de contar que sou a nova colaboradora do Manias de Moça! Meu nome é Fernanda Jacob, tenho 20 anos, faço jornalismo e, assim como todas nós, sou apaixonada por moda.

O blog está entrando em uma nova fase, cheia de renovações e boas ideias! Marcela de Mingo, Line Gomiero e eu estamos de ânimos novos para rechear as páginas de novidades, curiosidades e dicas do mundo fashion.

Conforme eu for aparecendo por aqui, vocês ficarão sabendo um pouco mais sobre meus gostos e meu estilo. Espero poder dar uma ajudinha para quem já teve as mesmas dúvidas que eu, trocar informações e ideias sobre o mundo da moda e compartilhar um pouquinho das minhas escolhas!

Estou empolgada!

Nos vemos no próximo post :]

Beijos,

Fê Jacob

No comments yet

Leave a Reply

