Skip to content

Desejo do Dia: Colar Cristo Redentor

August 12, 2010

Semana passada a minha amiga Déborah, dona do site Império Feminino, fez um post sobre uma loja online de acessórios. Confesso que eu não tenho o costume de fazer compras pela internet, mas fiquei morrendo de vontade de “adicionar ao carrinho” várias coisinhas.

Olhem este colar do Cristo Redentor que perfeito!


Ah! O nome do site é Amo Muito. Clique aqui para conhecer.

One Comment leave one →
  1. August 13, 2010 10:57 am

    Line, fala se essa loja online não tem um monte de coisa legal?
    Eu estou esperando juntar várias coisinhas bacanas lá na lojinha online pra eu comprar tudo de uma vez…rs
    Haja dinheiro viu amiga…

    Beijinho

Leave a Reply

