Skip to content

Look do Dia: Emma Watson

August 9, 2010

Acho que já falei algumas vezes por aqui que adoro a Emma Watson, não é mesmo? E isso não só porque eu acho ela muito estilosa, mas também porque tem o cabelo que eu queria ter. Isso é claro, até semana passada.

Acho que todo mundo que tem um Twitter ou costuma visitar sites de celebridades, moda e afins, percebeu que a Emma fez uma das maiores loucuras da vida e cortou cabelo. Inteiro. Tipo, de verdade, virou joãozinho. Na hora pensei, ‘esse corte não combinou nem um pouco com ela e eu detestei’.

Mas isso, claro porque era louca com o cabelo dela. Enfim, depois de ler algumas entrevistas em que ela explicou o porquê da loucura (vamo combina que até eu ia querer raspar a cabeça depois de ter que manter o mesmo corte por dez anos) eu até comecei a achar que ficou bonitinho.

E, no final, não achei assim o melhor corte de cabelo do mundo, mas até que gora acho que combina um pouco mais com ela, com o estilo dela e o jeito dela mesmo. Engraçado como ela ficou parecidíssima coma Twiggy não acham?

Enfim, queria saber a opinião de vocês sobre o corte dela e, claro, o que vocês acham de mudanças radicais assim! Então, digam aí nos comentários, o que acharam?

6 Comments leave one →
  1. Ana Paula Bouchardet permalink
    August 10, 2010 8:24 pm

    Ela ate poderia querer cortar o cabelo, mas vamos concordar q existem cortes curtos mais bonitos (a menina q fez alice, halle berry, ate a victoria beckham)
    ela ta identica com a rosemary de o bebe de rosemary

  2. August 19, 2010 8:30 pm

    quando vi essa foto achei a mesma coisa, cara da Twiggy, até pensei se não poderia ser por causa de um filme de tão radical que foi

  3. October 31, 2010 8:21 pm

    Realmente, eu prefiria o cabelo maravilhoso e longo dela.
    Tão lindo, praq fazer isso consigo msma?
    ):

Trackbacks

  1. Meus penteados favoritos de Emma Watson « Manias de Moça
  2. Curtos e curtíssimos « Manias de Moça
  3. Mais uma musa que radicalizou « Manias de Moça

Leave a Reply

