Skip to content

Desejo do Dia: Relógio MICHAEL KORS

July 29, 2010

Eu estou apaixonada por este relógio!

Lindo, né?

Pena que o preço é salgadinho. Custa 195 doletas.

Onde comprar?

Eu achei esta belezinha no site Net-a-Porter.com

Gostaram?


4 Comments leave one →
  1. July 29, 2010 11:02 pm

    Lindo de viver! Mas infelizmente não é pro meu bolso hahaha
    beijos amigaa

  2. July 30, 2010 7:59 pm

    Adorei Line
    que lindooo né?
    mas realmente, o preço é salgadinho né?

  3. July 31, 2010 5:41 pm

    Nem tem como não achar lindo. Clássico perfeito.
    Adorei o blog
    *;

  4. Mariana Ferreira permalink
    July 31, 2010 6:38 pm

    Que lindooooo!!!
    fiquei com vontade .. hehee 🙂

Leave a Reply

