Skip to content

Look do Dia: January Jones

July 26, 2010

Os fãs de Mad Men já devem ter reconhecido o Look do Dia de hoje. Sim, January Jones, uma das minhas mais novas musas, foi com um look que eu achei lindo e simples na Comic-Con.

Se tem uma coisa que eu adoro no mundo são visuais simples e chiques. Para mim, menos é mais, como vocês já devem saber MUITO bem, afinal eu nem falo muito disso aqui, né? #ironiamodeon. De qualquer maneira, achei muito compatível (hein?) com ela esse visual.

Ela apostou em olhos bem marcados com sombra mais escura, num olho meio esfumado e lábios nude com bochechas idem. Ficou bem legal porque ela foi naquele típico olho-tudo-boca-nada e combinou demais com o estilo dela! Phyna! Mas mesmo o olho bem marcado não ficou tão marcado assim. Ficou bem básico e bonito. E eu amei esse batom cor de boca dela. Lindo demais!

Outra coisa que eu adorei foi o penteado. Já sou super fã de coques, né, e com esse não foi diferente. De frente o penteado dela parecia bem comum, mas de costas dava para ver que ela uniu o cabelo na base da cabeça com mechas enroladas e ficou lindo demais. Vai ver esse era o objetivo, não é? Maquiagem mais simples para um penteado mais elaborado. Gostei.

O que acharam?

As fotos são do Just Jared.

Ps: Moças e Moços, sei que ando um pouco em falta com o blog, mas tenham um pouco de paciência comigo, ? As coisas na minha vidinha andam um pouco complicas ultimamente.

No comments yet

Leave a Reply

