Skip to content

Desejo do Dia: Os perfumes Chanel Chance

July 23, 2010

Faz um bom tempo que eu estou querendo comprar um dos perfumes da Chanel. No caso, o Chanel Chance Eau Fraîche. Hoje eu fui numa perfumaria e tive a oportunidade de sentir o aroma dos três Chances. Guess What? Agora eu quero os três! Um é totalmente diferente do outro e os três são incríveis.

  • Chance Eau Parfum

Elaborado por Jacques Polge, criador dos perfumes Chanel, é um perfume vibrante. Possui aroma de baunilha fortalecido com o toque  exótico do jasmim e íris.

  • Chance Eau Fraîche

O mais fresco dos três. Possui  notas cítricas de jacinto de água e jasmim, além de um toque amadeirado de âmbar, patchouli e vetiver fresco.

  • Chance Eau Tendre

É um perfume mais delicado. O aroma é formado por notas de toranja-marmelo e jasmim absoluto  que se misturam com nota do almíscar branco.

Saiba mais sobre o perfumes da Chanel aqui!

Quer saber o preço? Consulte o site da Sacks. (Já comprei por lá e super recomendo)

No comments yet

Leave a Reply

