Skip to content

Mania de Esmalte: Bonequinha de Luxo, Imapal

July 20, 2010

Enfim, depois de duas semanas agonizantes, consegui um tempinho para ir à manicure fazer a unha. Essa semana eu escolhi o Bonequinha de Luxo, da Impala, mais um da coleção de inverno na marca.

Eu gostei muito dessa cor porque ela é bem puxada para o vermelho, apesar de ter uma base rosa bem forte. Logo na primeira mão, você vê o pink bem forte, mas, com a segunda, o vermelho é predominante e dá uma ótima cor de inverno. Mesmo com a impressão de ela ser bem mais um tom de verão. Mas, como está na gama dos vermelhos, entra para a lista dos meus preferidos.

Eu achei ele tão cremoso como a maioria dos esmaltes da Impala, no entanto, não houve problemas na hora de passar e consegui uma cobertura perfeita com as típicas duas mãos, como eu já comentei ali em cima. Ele também foi bem fácil de limpar, o que é ótimo, já que isso mostra que ele não é de manchar a unha. Palmas.

O que acharam?

No comments yet

Leave a Reply

