Skip to content
5 Comments leave one →
  1. July 19, 2010 8:13 am

    eu to doida pra experimentar um… pra tirar a dúvida se fica bem em mim ou não… ah, se ficar….. vou ter que levar! x)
    acho um charme oxford!
    :*

  2. July 19, 2010 11:45 am

    Sabe que eu to escrevendo uma matéria sobre o mesmo assunto no meu site e fico pensando, usar ou não usar, heis a questão.
    De inicio achava ele HORRIVEEEEEEEEEEL…mas agora, dependendo de como usar, até que fica bonitinho, mas n sei se combina cmg….

  3. July 19, 2010 6:54 pm

    Liiii, eu acho horriiiivel e sinceramente, nunca usaria😛 hhahaha

  4. August 3, 2010 5:04 pm

    Tenho 2, e, pretendo ir a BH em breve e comprar um super hiper exclusivo feito a mão da Virginia Barros.
    Uso, acho super charmoso e fashion, sem contar o conforto.
    Mas foi impossível encontrar um aqui em Indaiatuba. Só alguns modelos da Arezzo e super básico, pretinho ou com salto. Aproveitei uma viagem ao Rio e comprei logo 2 com estilos mais moderninhos e coloridos.
    Aqui todo mundao ainda acho estranho, mas não tô nem ai.
    Parabéns pelo blog.

  5. August 9, 2010 11:53 pm

    To amando oxford! Lindissimo o post!
    To adorando o blog, mto legal!
    Bjinhos

    http://meninasinspiradoras.blogspot.com/

Leave a Reply

