Skip to content

Eva Mendes na revista Allure

July 13, 2010

Esse mês a Eva Mendes posou com um look incrível de tão lindo para a Allure. Eu, honestamente, acho a Eva linda, talvez um pouco sexy demais para o meu gosto (rsrsrs), mas eu acho ela bem bonita mesmo.

De qualquer maneira, para o ensaio da revista ela usou uma maquiagem meio estilo vintage, tipo anos 1950 que eu achei muito fantástico!

Bem legal esse olho mega gatinho, não é? Diz na própria galeria de fotos da revista que o maquiador, de nome Makky, não usou nada para cobrir a pele dela mesmo, como uma base ou algo assim. Tanto que até dá para ver as sardinhas, né? Parece que ele usou mais um pó bronzeador e um iluminador para dar um mais sexy (não que ela precise, né?), e um pouco de blush cor-de-rosa nas maçãs do rosto.

Os olhos são o destaque com esse delineado arraso! Tudo o que foi usado um delineador preto bem forte e escuro. Eu imagino que seja líquido pelo visual mesmo, gente? Não tenho certeza. Além do delineador foi utilizado um pouco de sombra preta para dar esse efeito mais grosso e longo, além de marcar a parte de baixo dos olhos.

O batom nude finalixou o visual. Fica bem legal não é? E não é nem um pouco complicado de fazer, bem simples, mas ainda assim chique.

Nessa foto de baixo dá para ver bem o blush rosadinho e o efeito que ele deu para o visual inteiro! Eu também adorei esse coque (e esse vestido) que ela está usando na foto.

O que acharam?

3 Comments leave one →
  1. Márcia Leite permalink
    July 14, 2010 3:07 pm

    Um ar meio brigitte bardot não? Linda mesmo.

  2. Larissa Godoy permalink
    July 14, 2010 5:41 pm

    Super se achou com o nome do maquiador, não é?

  3. Larissa Godoy permalink
    July 14, 2010 5:42 pm

    Ah! Queria muito saber como esse vestido tá segurando tudo…

Leave a Reply

