Skip to content

Look do Dia: Jessica Alba (#fashionweekparis)

July 7, 2010

Eu nunca fui muito fã da Jessica Alba e nunca achei que ela se veste maravilhosamente bem. Mas, vira e mexe ela consegue me surpreender com um visual. Dessa vez não foi diferente. Ela esteve no desfile da Chanel na semana de moda de alta costura de Paris (phyna!) com um look que eu achei incrível.

Primeiro esse batom vermelho! Confesso que eu tenho uma queda por batons vermelhos, apesar de nunca ter tido o carão de usar um (#tímidapracaramba!). Mas esse ficou lindo demais! Não é no estilo Scarlett Johansson, mais matte e apagado, e sim com um aspecto bem cremoso e wet mesmo, como se ela tivesse passado gloss por cima. Ficou muito lindo ecombinou muito com ela, por incrível que pareça.

Achei que ela estava um pouco #pandafeelings com a região logo abaixo dos olhos bem mais clara que o restante. Mas fora isso, o visual ficou bem simples e chique, com olhos pouco destacados, no melhor estilo boca-tudo-olho-nada, com cílios bem volumosos, um delineado discreto e um coque baixo meio descondtruído lindíssimo. Também achei que essa franja lateral combinou muito com ela. Ela já estava assim ou isso é novo? Alguém sabe me dizer? Porque eu realmente não sei. Enfim, ficou lindo.  Pena que não consegui uma foto dela de costas para mostrar o coque.

Outra coisa que eu amei foi o vestido que ela estava usando, então achei digno mostrar aqui. Não sou muito fã de roupas brancas (para mim, elas engordam horrores!) mas quão lindo é esse vestido? Sério, fique LOUCA por ele. Com saia bem volumosa e rodada, babadinhos básicos nas alças e esse cinto vermelho na cintura ficou um arraso! Não sei se gostei muito dela ter combinado o modelito com sandálias pretas – que, por sinal, são lindas – mas no final o conjunto ficou uma graça. Aliás, se alguma de vocês souber a marca do vestido, me avisem nos comentários, okay?

O que acharam?

As fotos são do Just Jared.

5 Comments leave one →
  1. July 7, 2010 3:32 pm

    E o que achar desse cinto? PHYNO! Assim como o batom que ficou um arraso, Marcela tens alguma sugestão de algum batom com uma cor parecida com essa? Quero um na minha necessaire pra onteeeeeeem!

  2. Thaís permalink
    July 7, 2010 10:39 pm

    Amoress! Adorei esse look da Jessica Alba! Me fez até sentir vontade de voltar a ter cabelos mais escuros, só pra ficar parecida…hahaha…Mas já passou. =D
    Amei o batom também, mas também preciso estar em um dia mais inspirado para usar um assim…
    Meninas, eu sempre passo por aqui, apesar de nunca comentar…hehehehe Acompanho vocês sempre!

    Um beijão!!!!!

  3. July 8, 2010 5:38 pm

    Riqueza pura esse baton e esse cinto viu!? ameiii!!
    Meninas, eu futuco o blog de vcs ha algum tempo ja, inclusive ja até comentei uma vez aqui e talz…ebtão, me inspirei tanto q resolvir criar um também. Quando puder da uma forcinha no meu blog…é recente, não tem muitas postagens, mas um dia eu chego la!!
    beijooo

  4. July 8, 2010 6:31 pm

    Adoramos seu blog !!
    Dá uma passadinha no nosso!!
    http://voudeblush.blogspot.com/
    Follow no twitter @VouDeBlush
    bju bju das Titas

  5. July 8, 2010 9:52 pm

    Roupa de princesa, né? Fiquei realmente encantada com o vestido, já que branco é a minha cor favorita! Ai, a sandália também é um escândalo, uau!

    o que acontece que eu nunca te encontro no msn, heim?😦
    beijos amigaa

Leave a Reply

