Skip to content

Mania de Esmalte: Arranhacéu, Colorama

July 5, 2010

Depois de uma semana torturante sem fazer a unha, foi à manicure no sábado e passei mais um esmalte da Colorama, da linha de inverno. Desde que começou a fazer sucesso na blogosfera, apaixonei como Arranhacéu e estava louca atrás dele. Acabei encontrando nas minha sandanças pela Ikezaki umas duas semanas atrás e foi esse esmalte que eu passei essa semana.

Sou suspeita para falar porque tenho uma queda enorme por esmaltes em tons de cinzas e afins, mas, de todos, esse é o meu favorito. Vai ver também é porque eu tenho uma queda por cores mais escuras e esse cinza é, na verdade um chumbo bem escuro. É uma cor muito bonita, fica ótima com duas camadas só e é bastante cremoso. Na hora de passar, foi bem fácil, não deu aquelas benditas “bolinhas” e foi bem facinho de limpar.

Eu estou amando essa coleção nova da Colorama. As cores estão lindas. Com certeza, dessa marca, o Arranhacéu e o Carbono são os meus esmaltes favoritos de todos os tempos. No entanto, ainda não consigo deixar de lado meu amor pela coleção de inverno da Impala.

O que acharam?

4 Comments leave one →
  1. July 5, 2010 9:13 pm

    Ai, eu sou apaixonadaaaa por esse esmalte! Também amo tons de cinza invernais! Entra no msssn, to saudade, sério!
    beijoos

  2. July 5, 2010 9:26 pm

    Admito que sou mais do time dos rosinhas, nudes, vermelhos… Rs.

    Mas se desse pra ligar e desligar a unha preta no fds, adotaria!

    O importante é que ficou bonito na sua unha!!

    Bjocasss

  3. July 6, 2010 11:32 am

    ele é lindo mesmo, parece muito com um da Risqué.. acho que é o New York.

    também gosto de esmalte cinza, o Arábia da Risqué que é clarinho, é super fofo!

Trackbacks

  1. Tweets that mention Mania de Esmalte: Arranhacéu, Colorama « Manias de Moça -- Topsy.com

Leave a Reply

