Skip to content

Look do Dia: Kristen Stewart (para variar!)

June 29, 2010

Eu sei que já falei aqui milhões de vezes da Kristen Stewart, mas eu garanto que dessa vez eu tenho um motivo muito bom!

Ontem quando chegou em Nova Iorque, a queridinha de Twilight mudou o visual. Decidiu ficar loira (ou seria meio ruiva?) e cortar os cabelos. Até aí tudo bem. Confesso que não gostei muito da mudança, sou uma eterna louca pelos cabelos dela no primeiro filme, Crepúsculo, (porque diabos ela teve que cortar?) e não sei se vou conseguir acostumar com essa cor. Mas, tudo bem, néam, a escolha foi dela e parece que a mudança foi feita para um novo filme.

No entanto, o mais legal de tudo foi o penteado que ela usou para a première de Eclipse na cidade.

Eu achei esse look lindíssimo. E até mesmo combinou com a cor do cabelo (isso faz sentido?). Foi como uma trança embutida na franja e parte da frente dos cabelos, uxada para trás e finalizada em um coque mais baixo e totalmente desconstruído. Uma graça! O penteado ainda contava com umas mexas soltas na frente e dos lados.

Em um primeiro momento eu achei bem estranho o visual dela, ainda mais quando visto de frente, mas no final ela fez um penteado que combina muito com o estilo dela (pelo menos, na minha opinião) e que ficou muito bem nela!

A maquiagem seguiu aquele padrão Kristen de ser. Olhos esfumados com tons de cobre e preto, boca nude e batom clarísimo.

O que acharam? Gostaram do novo look da KStew?

As fotos são do Socialite Life.

3 Comments leave one →
  1. June 29, 2010 10:54 am

    Eu adorei o novo look. Gosto dela com os cabelos mais claros, com o cabelo escuro acho que ela fica muito “dark”.
    O penteado só a deixou mais bonita.

    Bjs

  2. Luisa permalink
    June 30, 2010 1:51 pm

    Eu achei ela uó de Joan, fica péssima de cabelo preto e corte periquito.
    Concordo com você, melhor castanho, maior…
    Gostei do cabelo e do make e confesso que fiquei curiosa pra ver o comprimenro do cabelo novo, será que tá muito curto?

  3. July 4, 2010 5:15 pm

    Eu comecei a gostar do cabelo dela agora, mas concordo com vc, o cabelo de Crepúsculo era PERFEITO!
    Mas enfim, o look ficou lindo mesmo, sou apaixonada por tranças!
    Saudade DEMAIS de você amiga, sério!
    Já viu Eclipse? Temos que comentaaar
    beijoooos

Leave a Reply

