Skip to content

Look do Dia: Dakota Fanning e Ashley Greene #premièrefeelings

June 25, 2010

Faz tempo que eu não faço um Look do Dia, não é mesmo? Pois bem, ontem teve a famigerada première de Eclipse e, ao invés de fazer como todo mundo e falar de todos os looks escolhi os meus favoritos para mostrar para vocês.

Em primiro lugar veio a Dakota Fanning. Para falar bem a verdade, não teve nada de muito diferente no visual dela, mas essa sombra meio amarelada me chamou bem a atenção. Ficou bem legal em contraste com a cor do vestido e a propria cor da pele dela, que é bem, mas bem clarinha. Deu uma iluminida bem legal no olhar dela e também ficou bastante moderna. Além da cor ser chamativa, ela optou por um olho mais puxado, no estilo gatinho. Adoro.

Fora isso ela tava tão simples que não tem muito o que falar. Não que isso seja ruim. Pelo contrário, adoro visuais mais simples e também gosto muito do jeito como a Dakota adapta a maquiagem à idade dela.

Outra que eu adorei muitona première do filme foi a Ashley Greene. Para falar a verdade, não foi nem a maquiagem dela que me chamou a atenção, mas o cabelo! Adorei o penteado dela e esses fios com uma vibe mais ondulada e marcada, mas nem tanto. Fora que eu também achei bem legal esse efeito na franja dela, que ficou um pouco mais clara do que o restante do cabelo. Ficou também mais simples, mas ainda assim muito bompara um tapete vermelho.

O que acharam? Qual foi o look da première que vocês mais gostaram?

As fotos são do Just Jared Jr.

No comments yet

Leave a Reply

