Skip to content

Mania de Esmalte: Carbono, Colorama

June 21, 2010

Sexta-feira, eu fui à querida Ikezaki para fazer umas comprinhas e, como não poderia deixar de ser, fiz uma passagem básica pela sessão de esmaltes para ver o que tinha de novo. Acabei saindo de lá com três esmaltes novos, todos da Colorama. O que eu passei essa semana foi o Carbono.

Eu gostei demais dessa cor. Achei bem diferente de todas as cores de inverno que vi até então (apesar que a Impala tem um esmalte um pouco parecido). Não direito como classificar essa cor, tem horas que ela parece um cinza bem escuro, outras um verde mais puxado para o preto. Mas, com certeza, tem uma base verde bem forte nele.

Sem flash

Com flash

Ele é bem fácil de passar. Com duas camadas ficou ótimo nas unhas e, na hora de limpar, não mancho o dedo nem nada. Fiquei bem satisfeita com a cobertura, a cor e o brilho.

Alguém mais já usou e gostou?

2 Comments leave one →
  1. TalitaC' permalink
    June 22, 2010 3:02 am

    Oi , eu tb tenho esse esmalte, alias sou viciada neles, mas usa bepantol em volta das unhas, que fica hidratada e a pele nao fica com esses fiapinhos!pq esmaltes escuros destacam as mãos mais especificamente os dedos, beijo

  2. June 23, 2010 3:56 pm

    WOW! Esse esmalte é tudo!
    Eu quero!

    http://www.fashionberlin.blogspot.com

Leave a Reply

