Skip to content

Especial SPFW

June 14, 2010

Alou, ainda tem alguém aí? Então gente, eu sei que nas últimas semanas o blog ficou um pouquinho parado, mas é que a faculdade e o trabalho simplesmente me deixaram sem energia alguma para criar posts. No entanto, esse final de semana a Line (sim, a Line do Moda By Line) veio aqui para São Paulo participar do SPFW para o TCC dela e eu fui com ela (mas pelo trabalho mesmo!). No final, a gente conseguiu um montão de coisa bacana, por isso vamos fazer um especialzão SPFW antes de retomar a rotina normal.

Porque a gente tembém paga de turista, tá?

Quem segue a gente no Twitter (@marcelademingo e @aline_gomiero) sabe que a gente esteve por lá e se divertiu horrores! Desde tirando fotos de milhões de looks diferentes e distribuindo cartõezinhos pela Bienal até esperando HORAS para entrar no backstage e tentar conseguir algum detalhe do make do desfile. Nâo foram muitos que a gente conseguiu, mas eu garanto que o que a gente tem é bem legal.

Bilhete de entrada!

Depois disso eu promento que vou tentar ao máximo retomar o número de posts por semana e, quem sabe, até contar com algumas cositas más!

Leave a Reply

