Skip to content

Mania de Esmalte: Armadilha Rosa, Risqué

June 7, 2010

Essa semana eu mudei de novo de esmalte e passei o Armadilha Rosa, da linha Penélope Charmosa, da Risqué. Fui para a manicure totalmente no escuro, mas quando vi essa cor, não resisti. É um rosa MUITO lindo, bem vivo e forte, mas não no estilo Rosa Chiclete, uma coisa mais discreta.

Por algum motivo que eu não sei qual, esse esmlate me lembrou MUITO cor de batom. Não se se em algum momento da vida eu vi um batom dessa cor, ou se algum dos batons da moda (vide Batom Secrets Helena Romance d’O Botícario) tem uma cor semelhante com essa do esmalte, mas me lembra bastante esse rosa batom, mais mate e escuro.

O esmalte em si é muito bom. Ele foi super fácil de passar é mais cremoso e duas mãos ficaram perfeitas mesmo. Fora que ele tem um brilho lindo. Aprovado.

O que acharam?

2 Comments leave one →
  1. June 14, 2010 5:12 pm

    Adorei esse tom de rosa!

  2. Dede permalink
    August 18, 2010 8:25 pm

    Amei também!

Leave a Reply

