Skip to content

Mania de Esmalte: Café Creme, Impala

May 31, 2010

Bom, no final de semana eu tive uma festa de aniversário (Viva a Pri!) e como era a fantasia eu queria uma cor um pouco mais neutra para as unhas (eu fui fantasiada de bonequinha). Então eu passei o Café Ceme, da Impala. Dizem por aí (entenda, na blogosfera) que ele é bastante parecido com o Particulière, da Chanel, como se fosse um genérico.

Mão enrugadinha de frio!

Eu gostei bastante da cor, para ser sincera. Na hora que passei fiquei um pouco em dúvida, mas depois que acostumei, vi que é um tom bem bonito, mais neutro, mais puxado para o café mesmo, no entanto um pouco mais claro. Parece bem um marrom claro.

Como a maioria dos esmaltes da última coleção da Impala, essa cor é bastante cremosa, fácil de passar e mais encorpada. Ela, por exemplo, não deixou a minha unha que nem o esmalte da Hits, com as linhazinhas aparentes. Enfim é uma cor linda e um esmalte ótimo.

O que acharam?

2 Comments leave one →
  1. Naty permalink
    June 1, 2010 11:14 am

    Oiiiiê..

    Adorei a cor do seu esmalte.. Bem que poderia ter tirado uma foto da fantasia não é??!!

    Bjbj.
    http://complementto.blogspot.com/

  2. June 1, 2010 9:15 pm

    adoro esses tons Particulière *-*

Leave a Reply

