Skip to content

Coque nas alturas e chanel atualizado

May 26, 2010

Duas coisas que eu vi e me chamaram bastante a atenção nos últimos dias foram os looks de Vanessa Hudgens e Victoria Beckham. Não digo em respeito à maquiagem, mas sim aos penteados.

Vanessa adotou um coque que eu amei de paixão para um evento nos Estados Unidos. Ela usou um coque bastante alto, mais descontraído, com mechas soltas e com ar de “feito-na-última-hora“. Ficou lindo e bem diferente do que estou acostumada. Uma coisa que eu achei bem legal é que ao contrário do coque meca sério e comportado (e altíssimo!) que a Jennifer Lopez exibiu algumas semanas atrás, esse ficou bem a cara da Vanessa Hudgens mesmo e parece não ser muito complicado de fazer, especialmente quando você está num “bad hair day” ou simplesmente quer variar.

Aqui tem também uma foto mais de trás para vocês verem como ficou!

Já minha musa Victoria Beckham cortou o cabelo mais uma vez e adotou um look meio chanel atualizado. Eu sempre tive um amor absurdo por esse corte mais assim, com a parte da frente do cabelo mais comprida. Monique Colleman usou um visual assim na semana passada (eu até mostrei aqui) e ficou lindo. O da Victoria é bem mais curtinho, com partes mais claras, um dos lados ainda mais comprido, franjona lateral e fios um pouco ondulados. Achei muito lindo!

O que acharam?

One Comment leave one →
  1. May 26, 2010 10:13 pm

    Adoreiiii o chanel!!!

Leave a Reply

