Skip to content

Mania de Esmalte: 205, Hits Speciallità

May 24, 2010

Ontem, pela primeira vez, tive a chance de experimentar um esmalte da Hits. Já vi milhares de blogueiras ao redor da Internet com esmaltes dessa marca, mas eu mesmo nunca consegui encontrar pra comprar em São Paulo (aliás, alguém sabe se existe algum lugar que venda esses esmaltes por aqui?) ou encontrar alguma manicure que possuía as cores para que eu testasse.

Enfim, consegui encontrar no salão o 205 da Hits Speciallitá edição limitada. Eu tava mesmo com vontade de passar uma cor mais clara e diferente, mas fiquei muito impressionada com o quanto esse esmalte é parecido com o Sereia, da Impala. Sério, na pequena distância entre o salão e a minha casa umas três pessoas me perguntaram se eu estava mesmo usando o Sereia.

Ele é mais esverdeado, talvez um pouco mais forte que o esmalte da Impala e bem fácil de passar. Apesar disso, eu achei ele um pouco ralinho. Eu ando com as unhas muito fraquinhas, por causa de correria, má alimentação e outras cositas más, por isso fiquei com as aquelas “linhas” na unha e o esmalte marcou muito isso. Tipo, apareceu entendem? Mas, mesmo assim eu gostei bastante da cor, é alegre, é linda e bem diferente dos tons que ando passando ultimamente. Uma boa variação.

O que acharam?

2 Comments leave one →
  1. Gisele permalink
    May 25, 2010 8:36 am

    Não gostei. Ficou parecendo que ele não tem muito brilho.
    Fora que é ralo, né? Quantas camadas você passou?
    Deu pra ver a marca da aplicação dos esmaltes nas fotos…=|

  2. May 25, 2010 9:27 am

    Lineee querida!
    Seu blog esta super fofo!
    Os textos sao otimos!
    Mto sucesso pra vc!
    Bjao

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: