Skip to content

Mania de Esmalte: L’Amore, Impala

May 17, 2010

Bom, essa semana eu não resisti e passei mais um esmalte da coleção Muito Luxo, da Impala.

Para começar, a cor é linda, não é? Me lemrbou BASTANTE o Marilyn, também da Impala. Um rosa bem mais forte e marcante. Mas, enquanto o Marilyn é mais rosa mesmo, magenta, o L’Amore tem uma base mais arroxeada. É uma cor bem bonita mesmo e muito inverno. Eu adorei.

O esmalte em si é muito bom. O pincel do meu veio com alguns defeitinhos, nada demais, só alguns pelinhos revoltados que a manicure teve que cortar para não atrapalhar na hora de passar, mas fora isso, ele é bem cremoso, fácil de passar e com duas camadas fica lindo.

Outro detalhe que eu ando reparando muito é que esse esmalte não mancha. O Lápis Lazuli, da Risqué, por exemplo, deu um certo probelma na hora de limpar porque ele deixou o meu dedo inteiro azul e a aunha também na hora que tirei. Já o Paparazzi não manchou tanto assim, apesar de que tinha certeza que ia ficar com a mão inteira azul na hora de tirar. De qualquer maneira, ele foi bem fácinho de limpar e parece que não vai dar muitos problemas.

3 Comments leave one →
  1. May 17, 2010 10:25 pm

    Oii Maki! Qto tempoo! Não conhecia essa cor, é linda! Bem o tipo de cor que eu gosto! Beijinhos

  2. February 3, 2011 4:44 pm

    adorei lindo

Trackbacks

  1. Mania de Esmalte: L'Amore, Impala « Manias de Moça – esmalte

Leave a Reply

