Skip to content

Os cabelos de Amanda Seyfried

May 13, 2010

Já falei bastante da Amanda Seyfried por aqui, não é mesmo? Mas eu não resisito, adoro a menina de Querido John (louca para ver esse filme!) e adoro ainda mais os penteados que ela faz. Acho uma ótima fonte de inspiração! Por isso, decidi fazer um post só sobre alguns penteados que ela usou por aí.

Eu já falei antes que adoro tranças. Agora o meu cabelo está bem curtinho e complicado de fazer algum penteado diferente, mas se pudesse tentaria fazer uma trança dessa da primeira foto. Ficou linda! Bem bagunçada, mas ainda assim chique e diferente. Lateral e ainda complementada com um topete mais clássico! Acho lindo! O segundo visual eu já comentei antes, mas não me canso dele! Esse coque dela, mais alto e bastante volumoso ficou lindo preso com essa fitinha preta e muito clássico. Claro que ele é mega ousado, , mas ainda assim, acho lindo para uma festa mais chique, tipo social completo, não acham? Na última fotinho, ela aparece mais uma vez de trança, mas agora com um visual mais menina mesmo, a trança inteira para baixo, mais soltinha, baixa… Uma graça!

Até mesmo com o cabelo solto essa menina fica linda! Adoro como ela trabalha os fios em ondas e cachos mais bagunçados. Se você têm cabelo comprido e mais volumo (totalmente o contrário do meu!) super pode tentar fazer esse cabelo para um dia que quiser variar o seu penteado de todos os dias, mas ainda assim fazer uma coisa mais básica. Os coques, aliás, são grandes preferidos da Amanada. Eu separei esses dois porque acho muito bonitos e ainda assim fáceis de fazer. O primeiro é um coque baixo e lateral, em que o destaque é mais a franja toda trabalhada do que qualquer outra coisa. O outro é o contrário (desculpem não consegui uma foto dela de costas =/), é mais simples na frente e todo retorcido, como um coque banana, mas a parte retorcida fica bastante visível.

O que acham, Moças?

4 Comments leave one →
  1. May 13, 2010 6:20 pm

    eu adorei

    tenho 5 casamento pra ir esse ano e ela COM CERTEZA é a pessoa em quem eu vou me inspirar

    =D

    são lindos

  2. Andressa permalink
    May 15, 2010 10:46 pm

    Sou super fã da Amanda e vi seu site no Google quando estava procurando os fansites delas, haha..E então, ela tem usado muito trança e eu acho lindo também! Ela tem ido até a talk shows com esse penteado e fica uma graça! Algo que não vejo outras atrizes usando, enfim, ela é linda e sabe como aparecer bem sempre! *-*

  3. May 16, 2010 1:51 pm

    Um olhão, né? Adoro o primeiro look da segunda montagem: cabelo solto, queira ou não, é sempre lindo, né? Aliás, é “fazedor” de lindo. Rs… Favorece qualquer uma!

    Eu sou fã dela porque sou mto Big Love addicted. Rs…

    Bjocass

  4. kmiz permalink
    July 28, 2010 12:03 am

    Nossa, olha o decote do ultimo vestido, eu pensava que ela era mais… inocente. -QQ
    SUIHISUHDISUHDIUSHUIDHSIUHDIUSHD
    ai, que blog liiiiiiiiindo, amei tudo aqui, haha. *–*

Leave a Reply

