Skip to content

Amo do momento: Geek Glasses

May 12, 2010

Super entrei nessa onda geek do momento e caí de amores por esses óculos de grau. Eu sou MEGA míope então já uso óculos naturalmente e 24 horas por dia, por isso, quando essa coisa toda veio à tona, fiquei louca atrás do meu. Ainda não achei um que gosto de verdade, né, mas as inspirações são eternas!

Eu adoro esse modelo que a Shenae Grimes usou um dia em um evento (sério, não sei onde foi!). Mas ele é muito bonitinho, de lente mais arredondada, marrom e de aro mais fininho. A vantagem é que não pesa tanto no rosto, né, ainda mais se você tiver traços mais finos e leves. O modelo que a Hillary Duff usou também conquistou o meu coração. Eu gosto bastante desse óculos que vem com a parte de cima da haste mais reta e com um toque de branco, para tirar o pesado do preto.

Taylor Swift conquistou o mundo com os óculos geek que usou no clique de You Belong With Me. Eu sou louca com esse óculos, bem fininho, preto, de aro muito arredondado… Uma graça! O da Demi Lovato não é um dos meus preferidos, mas precisava mostrar pelo menos um modelo mais pesado, né? Ficou legal combinado com o chapéu, pelo menos, né?

Esses quatro looks eu peguei do LookBook, site que adoro e eterna fonte de inspiração. O bacana de olhas esse site é que você sempre encontra as combinações mais variadas com o acessório/roupa que quer. A Sara G. combinou o ículos geek com saia de cintura alta azul marinho, cardiga amarelo, t-shirt estampada e meia calça de poá. Muito cute! Mais descontraída a Ashley R. usou o óculos com vestidinho branco, meia três quartos preta, coturno e boina, bem grounge, não?

Kat A. foi mais moderninha e usou com jaqueta, lenço branco, saia, meia calça e tênis. O meu preferido até agora. Por fim Danielle K. foi mais geek mesmo e usou suéter largadão, shorts curtinho, meia calça rasgada e levou uma pasta na mão. Adorei!

Leave a Reply

