Skip to content

Miley Cyrus em Can’t Be Tamed

May 11, 2010

Acho que quem segue o blog com uma certa frequencia sabe que eu sou mega fã de todas as estrelas teen no geral e Miley Cyrus é uma delas. Preciso MUITO dizer, antes de continuar esse post, que eu gostava muito mais das músicas dela na época de Star All Over do que agora, mas no último clipe dela, o Can’t Be Tamed ela usou uma maquiagem que chamou muito a minha atenção.

Tudo bem que esse clipe me deu, tipo, MUITO medo, porque a Miley apareceu como uma mistura de Christina Aguilera com Lady Gaga com Britney Spears na época que raspou o cabelo e voltou pra gravar Gimme More. Tipo, né, muito quinta categoria e slutty demais para o meu gosto. Mas enfim, eu achei esse artigo na People, em que o maquiador dela, Denika Bedrossian, conta alguns segredos do look (aliás, qual é a desses nomes gringos, que você nunca sabe dizer se a pessoa é homem ou mulher?).

Nossa inpiração para o video fora pássaros exóticos deixando suas gaiolas; muito sexy, dark, e com penas exóticas.

Até aí, tudo bem, né? Porque a Miley faz mesmo essa de “pássaro raro” (e a piadas vem de monte aí) no clipe. Para conseguir esse efeito o maquiador usou sombras de cores que lembram joias, como verde esmeralda, turquesa e preto para criar um olho inspirado nos pavões.

Para dar ainda mais efeito, é claro, não faltaram os cílios postiços, desta vez feitos com penas de verdade (algo que eu não aprovo, mas…) e com mais volume e comprimento da metade do olho para o final. Ficou MUITO legal e MUITO dramático.

O bacana é que você para e pensa: pô, mas onde é que eu vou usar uma maquiagem dessas?. Primeiro: Lembra da Ashley Greene no ultimo Dia das Bruxas? Ela usou justamente uma fantasia de pavão para uma festa, então, tem make melhor do que essa para? Não só isso, mas eu acho que qualquer fantasia mais sexy, feminina e dark pode ser combinada com um make desses.

Outra coisa, tire os cílios e… tcharan, você fica com um power olho, bem marcado e com cores que estão MUITO em alta para cair na night! UHUL!

Ah, e pra quem ficou curioso para ver o clipe, segue abaixo!

One Comment leave one →
  1. May 11, 2010 11:49 pm

    Realmente depois que vc falou ví que a make é bacana mesmo!😀

Leave a Reply

