Skip to content

Teste: Duo de Sombras Secrets Collection, O Boticário

May 5, 2010

Sim! Se você achou que as minhas comprinhas n’O Boticário tinham acabado, de enganou! Rsrsrs, junto com o batom da Helena e o delineador lindíssimo, eu também comprei o Duo de Sombras da coleção Secrets.

A foto mega centralizada… NOT!

Eu estou apaixonada com essas cores, Moças. Preciso dizer que elas são muito lindas. Antes de mais nada, a embalagem, assim como para o batom e o delineador, é muito linda! Com aqueles desenhos rosinhas… E ainda vem com um espelinho e, tcharans, desenhos nas próprias sombra! PHYNO, né? O produto vem com umas rendinhas na superfície muito lindas e delicadas. Bem feminino.

E as cores são simplesmente maravilhosas. O rosa (Rosa Glamour) é bem clarinho e bastante brilhante. Ele serve muito bem como iluminador e fica o máximo quando passada logo abaixo da sobrancelha e no cantinho interno dos olhos. Já o segundo tom é bem mais escuro. Chama Azul Royal mas, apesar do nome, lembra bastante um azul petróleo. O bacana é que as duas cores são cintilantes.

Para testar eu fiz uma maquiagem bem simples com as duas cores mesmo. Um esfumado básico com o rosa no canto no canto mais interno do olho e o azul da metade para fora.  Eu completei o look com o rímel da Lancôme, o Ôscillation, e também passei o Potencializador de Sombras d’O Boticário nas pálpebras.

Uma das coisas que eu mais gostei neste duo também foi a durabilidade das sombras nos olhos. Eu fiquei o dia inteirinho maquiada (das 10 da manhã até mais ou menos 11 e meia da noite) e ela se manteve intacta durante todo o tempo, o que é ótimo, né? Elas espalham super bem e tem um cheirinho bem suave e docinho. Eu não me lembro exatamente quanto foi o preço, mas, se não me engano, eu paguei 39 reais no duo. Acho um preço salgado, mas que vale a pena.

Dou cinco estrelinhas!

O que acharam? Alguém mais já usou e gostou?

One Comment leave one →
  1. May 7, 2010 4:31 pm

    Eu comprei essa sombra deles, gostei do efeito viu, dura bastante mesmo sem o primer.
    tbm dou 5 estrelinhas =D

Leave a Reply

