Skip to content

Mania de Esmalte: Citrino Nude, Risqué

May 3, 2010

Bom, continuando a minha saga de esmaltes das novas coleções (desculpe meninas, faculdade me impediu de fazer o swatch da linha da Impala, quem sabe essa semana eu consiga), eu passei o Citrino Nude, da Risqué, da linha Jóias Místicas.

Confesso que não vi nada de mais nessa cor. Ela é bonita e tudo o mais, mas… Comum, entendem? É um bege um pouco mais escuro que o nude, nude mesmo. Me lembra bastante o Nude, também da Risqué, mas ele é um pouco mais puxado para o bege mesmo. Ele não é que nem o típico cor da pele em que o dedo e a unha viram “uma coisa só”.

Não só isso, mas ele tem um brilinhos bastante discretos e dourados. Mas também é tão discretinho que fica bastante parecido com o Cappuccino, não acham?

Enfim, é um esmalte bonito mas… Um pouco boring.

O que acharam?

One Comment leave one →
  1. May 3, 2010 10:27 pm

    eu adoro ele, porque tem uns brilhinhos dourados… *—-*
    inclusive to usando nos pés ^^

    :*

Leave a Reply

