Skip to content

Mania de Esmalte: Saia Justa, Impala

April 26, 2010

Quem segue o Manias no Twitter viu que eu comentei que ganhei a coleção de esmaltes de inverno na Impala, não é mesmo? E que estava até pensando em fazer um sorteio, mas com a falta de público do último, achei melhor esperar para dar um prêmio mais legal para vocês. Sendo assim, na minha última passagem pela manicure, no sábado, eu passei a cor Saia Justa.

Preciso dizer que amei muito essa cor. Como muita gente me apontou, ele parece bastante o Atrevida, da Colorama, mas sem os brilinhos e um pouco mais escuro. A foto não mostra a cor tão real quanto ela é, mas é um tom puxado para o coral, com um fundo um pouco mais vermelho. Como costumam ser os esmaltes da Impala, ele é bastante cremoso, fácil de passar e duas camadas deixaram com um acabamento ótimo.

O único problema, pelo menos para mim, foi que no dia seguinte o esmalte ficou cheio de bolinha (e olha que nem tava tão quente assim e eu fiquei longe dos secadores) e já deu uma leve lascadinha em dois dedos. Não gostei! Apesar disso, a cor continua sendo muito linda e eu acredito que tenha uma durabilidade boa, mas acho que na minha mão não deu muito certo.

Se tudo sair como eu planejo, acho que na quinta-feira, eu vou conseguir experimentar todos os esmaltes e postar os swatches aqui para vocês.

O que acharam do Saia Justa?

One Comment leave one →
  1. April 27, 2010 10:12 pm

    Nossa amiga, achei lindão, sério!
    Lembra o atrevida mesmo, mas eu achei mais bonito ainda!
    beijoo

Leave a Reply

