Skip to content

Look do Dia: Zoe Saldana

April 22, 2010

Tenho certeza que daqui a pouco vocês vão querer me bater de tanto que eu falo da Zoe Saldana. Mas é que eu realmente acho mulher LINDA DEMAIS e super adoro o estilo dela. Especialmente para maquiagem. Ela apareceu com esse look aí de baixo na premiére do filme The Losers, em Los Angeles.

É bem simples, mas ainda assim, muito chique, não acham? Eu adoro o jeito como ela destaca os olhos. Aqui, por exemplo, ela usou um delineado preto mais fino, sobre os cílios na parte superior dos olhos e na linha d’água na parte inferior. O traço ainda tem um biquinho no final, puxado para cima, em um estilo gatinho mais discreto.

Para complementar os olhos ela usou sombras em tons terrosos, como o marrom, na pálpebra móvel, com foco maior parte o canto exterior dos olhos. Um blush avermelhado completou o visual, assim como o gloss e batom cor de boca. Arrasou.

E posso falar, AMEI esse vestido Balmain que ela usou no evento. Muito luxo e glamour. Não curti muito as sandálias, mas… O vestido é um arraso! #invejafeelings

O que acharam?

As fotos são do Just Jared.

2 Comments leave one →
  1. April 22, 2010 6:15 pm

    O vestido é LUXO, sério! E eu tenho raiva da beleza dela haha

  2. April 23, 2010 10:19 am

    Oiee! Adoro a Zoe, acho os looks dela maravilhosos e esse não é diferente! Beijoo

Leave a Reply

