Skip to content

Mania de Esmalte: Lápis Lazuli, da Risqué

April 19, 2010

Quem me segue no Twitter deve ter visto que eu fui à farmácia na semana passada e fiz a rapa nos esmaltes que encontrei por lá das coleções nova da Risqué e da Colorama. Essa semana fui à manicure e estava louca para experimentar um dos esmaltes da nova linha do Reinaldo Lourenço para a Risqué. Como estava bem a fim de usar um cor diferente, optei pelo Lápiz Lazuli, da coleção Jóias Místicas.

Eu gostei bastante dessa onda do fosco, especilamente para as cores mais fortes assim, então aprovei o esmalte. A cor é muito bonita, um azul meio canetinha Bic mesmo, mas na mão ele fica bonito. Na verdade, eu achei o efeito bem parecido com aquele que eu consegui quando passei o Azul Royal da Colorama com um acamada de Matte Plus da Big Universo.

Eu só achei, no entanto, que o efeito fosco do esmalte da Risqué ficou um pouco mais marcado do que aquele da linha Matte Fluor da Impala. Não sei porque, mas dois dias depois que eu passei, o esmalte da Tech dava os primeiros sinais de brilho. Esse, por enquanto se mantém inteiro. Acho que isso também acontece porque o acabamento dele é mais aveludado do que fosco mesmo.

De qualquer maneira, eu gostei bastante, achei phyno. Alguém mais já usou e aprovou?

4 Comments leave one →
  1. April 19, 2010 6:40 pm

    Eu comprei esse e o Diamante Roxo. Achei que fosse ficar muito clara a cor e resolvi passar uma camada de cada…não gostei do efeito fosco. Nunca tinha visto em nenhum esmalte e me decepcionei… vou tentar passar só o Lazuli pra ver se gosto ..
    bjs :*

  2. tatiana permalink
    April 21, 2010 12:17 pm

    eu passei ontem o pedra granada. levei um susto na hora que eu vi e ficou fosco!! kkk
    estava louca para comprar o lápis lázuli, pois tenho e uso um anelzão com esta pedra! gostei bastante do que eu vi na sua mão! gostei também do efeito fosco, mas o granada, se fosse verniz, tambem ficaria muito lindo!!!

  3. Paty permalink
    April 29, 2010 9:29 am

    Já usei o lápis Lazuli e o Pedra granada, e adorei ambos!! Estou adorando essa tendência do fosco, acho mto phino!!

Trackbacks

  1. Mania de Esmalte: L’Amore, Impala « Manias de Moça

Leave a Reply

