Skip to content

Teste: Delineados Back Shine, O Boticário

April 16, 2010

Claro que, quando eu comprei o batom da Helena Coleção Secrets, do O Boticário, eu não me aguetei e saí da loja com algumas coisinhas a mais. Uma delas foi o delineados Black Shine da mesma linha. Eu sou louca com delineadores, especialmente os líquidos, porque acho que deixam um efeito lindo no olho. Esse, por exemplo, conquistou meu coração por uma série de motivos.

Primeiro: a embalagem. Gente, eu estou totalmente apaixonada com as embalagens dessa coleção. Ela é mais fininha e longa e tem aqueles desenhos cor de rosa que são lindos demais! Segundo: ele tem brilhos! Sim! Calma, eu explico. O delineador é um preto bem forte e marcante mesmo, mas ele possui como se fosse uma purpirina prateada que, quando você passa o pincel no olho, gruda junto com o traço! Fica muito lindo! É uma ótima opção para aquele seu look do dia a dia, néam? Para dar um tchans, ao invés de usar o conhecido traço preto, passe um que tenha brilhos pra arrasar na Sapucaí.

Apesar de ter amado muito esse produto, eu tenho apenas uma reclamação: eu achei o pincel fininho DEMAIS. Então se você não tem muita prática para passar delineador, vai ter um poucquinho de trabalho. O pincel é comprido e as cerdas muito finas, então fica um pouco complicado manter o traço retinho e bonitinho na primeira vez. Eu errei muito até conseguir tirar as fotos mais bonitinhas. Fora que, se você quiser um traço mais grosso e marcante, vai precisar se esforçar e se concentrar um pouco mais, porque o pincel fino não ajuda muito.

O preço eu achei justo. Paguei 31, 90 reais por um delineador com um diferencial que eu gostei bastante. Digno, não?

Eu dou 3 estrelinhas porque, apesar de amar muito a cor, o brilho e tudo mais sobre o produto, o pincel deixou a desejar.

Quem mais usou e gostou?

One Comment leave one →
  1. April 18, 2010 4:41 pm

    Ai amiga, o pincel dele é igual o do delineador da Linha Intense! Dá um certo trabalhinho hahaha, mas o produto é bom!
    beijos, saudade!

Leave a Reply

