Skip to content

Look do Dia: Chelsea Staub

April 13, 2010

Eu estou, na verdade, para falar isso há um tempão para vocês, mas, por algum motivo, eu não eu só lembrei disso agora. Há um tempo, a Chelsea Staub, que participa da série teen Jonas (com os amores da minha vida os Jonas Brothers) passou a tesoura no cabelo lindo e loiro que ela tinha e adotou um visual mega curtinho.

Eu, sinceramente, achei que ficou lindo. Confesso que, no começo, eu não tinha gostado muito, mas, depois que parei para olhar com mais calma, apaixonei com o look dela. Primeiro porque é MUITO moderno, não acham? É um visual chanel só que atualizado. Ela cortou os fios, na frente, de modo que eles ficassem mais compridos e a parte de trás ficou mais curtinha mesmo e muito arredondadinha.

Combinou bastante também com o tipo de rosto que ela tem, um pouco mais retangular e bem marcado, especialmente o queixo. No entanto, o corte ao mesmo tempo que destacou o rosto, suavizou os traços. O bacana é que a franja dela também traz um pouco de versatilidade ao visual. Às vezes ela usa puxada para um lado, às vezes para o outro e, em outros momentos, repartida ao meio mesmo.

O que vocês acharam?

One Comment leave one →
  1. ana permalink
    January 16, 2011 5:35 pm

    eu adoro a chelsea e gostaria de pedir para que mostrem o look dela por que a sttela malone personagem dela tem look maravilhoso e eu me espelho no look dela por que adorooo

Leave a Reply

