Skip to content

Mania de Esmalte: Vermelho Paixão, Avon

April 12, 2010

Depois de duas semanas agonizantes sem fazer a mão, consegui ir à manicure! Viva! E essa semana eu passei um esmalte que tinha há tempos aqui em casa, mas sempre esquecia dele: o Vermelho Paixão, da Avon.

Eu estou apaixonada por essa cor. Na verdade, eu sempre tive uma queda pelos tons de vermelho, mas esse ganhou um carinho especial. Ele é um tom bem quente e alegre, apesar de ser da coleção de inverno passada da marca. A cor é de um vermelho mais aberto, tem muito brilho e é mega fácil de passar. Normalmente, os esmaltes da Avon são de ótima qualidade e tem uma duração INSANA. Espero que este seja assim também.

De qualquer maneira, eu achei ele muito bonito e  chique. Um vermelho bem paixão MESMO! A minha unha está super curtinha por que o estresse não me deixou cultivá-las nas últimas semanas, mas ainda assim, ficou bem legal com uma cor escura. Eu gostei.

Alguém mais já usou essa cor e gostou?

4 Comments leave one →
  1. Francileiber Araújo permalink
    April 14, 2010 3:07 pm

    Eu já usei esta cor sim, mas não foi da avon, foi da risque, eu simplismente adoro, tenho vários esmaltes, uma coleção de várias cores, minha mãe que não gosta muito quando eu uso esmaltes escuros e vermelhos, diz que não fica legal.Desde quando eu morava com ela, agora estou casada com filho e ela ainda fala, mas gosto é gosto, e eu acho essas cores lindas, fica até mais chik.Beijinhos, beijinhos.

  2. April 14, 2010 3:49 pm

    nossa, lindo mesmo! *——*
    acho que vou encomendar um pra mim #hoho
    amo esmaltes vermelhos, own.

  3. Cláudia Soares permalink
    May 6, 2010 6:20 pm

    Estou usando ele hoje !!!
    é muito lindo
    na minha mão ficou um cor diferente
    por causa da cor da pele
    mais escuro
    ideal

    E ele se adequa perfeitamente a luz e do dia e a noite.
    Não parece vulgar de dia e a noite me da a sensação de poder.
    Sem contar que dura muito
    de domingo ate quinta nao saiu nem descascou nada !!!

    Muito bom
    Recomendo muito !

  4. -♥-Beatriz-♥- permalink
    July 12, 2010 4:19 pm

    amei-♥-

Leave a Reply

