Skip to content

Teste: Batom Romance, O Boticário

April 5, 2010

Eu, claro, como todas as outras make-up maníacas não fiquei de fora da brincadeira e me joguei na nova coleção do O Boticário, a Secret Collections.

A minha primeira reação ao entrar na loja foi de loucura total! Gente, tudo nessa coleção nova é lindíssima, as embalagens são incríveis e as cores mais ainda. No entanto, eu me segurei e comprei só três itenzinhos da linha. O primeiro, e foco do post de hoje, é renomado, salve-salve batom da Helena de Viver a Vida, o Secret Romance.

Eu já sou naturalmente louca por batons rosados, mas esse ganhou um lugarzinho especial no meu coração, ao lado do 101, da mesma marca. Ele tem um fundo frio, é um rosa bem clarinho e mais transparente. Eu acho que em peles negras, como a da Taís Araújo, ele fica um arraso, comigo não faz tanta diferença , porque sou bem clarinha, então ele fica mais neutro, mas ainda assim é lindo demais e eu amei.

O bacana é que ele lembra um pouco o Snob da M.A.C., mas eu acho que ele é mais rosadinho e leve. Como a maior parte dos batons d’O Boticário, ele possui fator de proteção solar 15, o que é muito bom, porque já tira a necessidade de passar um balm com proteção antes. Outra coisa é que, assim como o 101, ele é MUITO hidratante e muito, cremoso. Ele é bem fácil de passar, no entanto, você precisa passar ele algumas vezes na boca para  a cor pegar mesmo. Mas ainda assim ele fica suave clarinho, nada muito cheguei.

Eu gostei porque é uma cor que você pode tanto usar para um casamento, como fez dona Helena Bapho, como para um evento mais no dia a dia, uma coisa mais básica.

Ah, claro, como é necessidade para mim, o cheirinho do produto é uma delícia, bem levinho, docinho e suave!

Dou cinco estrelinhas!

Quem mais já usou e amou?

6 Comments leave one →
  1. Pâmela permalink
    April 5, 2010 9:57 pm

    Quando vi o 101 aqui no blog corri na Boticário e adquiri o meu, amei de paixão, agora vou atrás desse…um arraso….

  2. April 5, 2010 10:06 pm

    QUE COR LINDA
    TEM UMA OUTRA TB NEH
    ROSA NEON TOTAL RS

    QRO VER
    BJINHUSS
    http://newsbeautymodacultura.blogspot.com/

  3. April 7, 2010 6:54 pm

    Realmente esse batom é um arraso! Tô super querendo comprar ele tbm, até pq já provei o snob e fiquei muuuito esquisita com ele, quero um rosinha mais discreto! kkkkkkk
    bjus

  4. April 8, 2010 1:04 pm

    Adorei a cor!
    Estou me controlando para não ir ao Boticário comprar tooooda a coleção Secrets…=/
    Bjos.

  5. April 10, 2010 9:45 pm

    Ai amiga, to LOUCA com esse batom! Louca e louca
    tenho que comprar logo haha
    beijo amore

  6. LIz permalink
    June 22, 2010 12:53 pm

    Oi linda! Adorei o blog! Passando pra deixar um bjinho e dizer que tá rolando um sorteinho fofo no meu blog, são duas jóias lindas, dá uma passadinha, vou ficar muito feliz! branquelasardenta.blogspot.com

Leave a Reply

