Skip to content

Os cabelos de Rachel Berry

March 31, 2010

Há algum tempo eu fiz um post comentando sobre os cílios incríveis da Dianna Agron, que faz o papel de Quinn Fabray na série Glee. Como eu adoro essa série e acho os figurinos demais de divertidos, escolhi outra das minhas personagens favoritas para comentar.

Rachel Berry é interpretada pela incrível Lea Michelle. Sério, gente, a voz dessa mulher não tem comparação, é incrível demais. De qualquer maneira, ela faz na série o papel daquela menina deslocada, que não tem muitos amigos, sabe do seu talento mas se veste de um jeito bastante peculiar (alou, moda highschool).

Mesmo assim eu acho muito legal todos os penteados diferentes que ela faz. Seja para a escola, para a faculdade ou o trabalho, ela faz uma variedade de looks que eu adoro e que são super fáceis de adaptar. Ela tem os cabelos em grande volume e fios muito compridos, além de uma franja, entãosempre que pode ela tenta fazer algo diferente. Para um dia mais comum, o que ela faz é prender a franja de uma lado, atrás da orelha, ou então mudar o lado dela. Simples, não?

Outro penteado que ela adora é um meio rabo estilizado. O que ela faz é dividir o cabelo ao meio, pegar duas mechas logo da frente e prender atrás. As tiaras também são bastante usadas por Rachel, especialmente as mais grossas, para segurar todo aquele cabelo!

Os visuais mais femininos também são os preferidos dela, especialmente trancinhas laterais, presas como meio rabo, meio rabo tradicional e fios muito, muito ondulados. Presilhas coloridas também são um destaque!

Já para o make, o básico é a lei! Nada de blush muito marcado, cílios mega volumosos ou lábios destacados. Tudo muito simples e clean.

O que acharam?

3 Comments leave one →
  1. July 6, 2010 1:43 am

    Otimo Parabens nao se preocupe com falta de comentario isso e prequiça que as pessoas tem e falta de informaçao

  2. mayra permalink
    January 8, 2011 1:22 pm

    a minha irma tem o cabelo igual ao da rachel berry na 2 temporada..kk

Trackbacks

  1. Tweets that mention Os cabelos de Rachel Berry « Manias de Moça -- Topsy.com

Leave a Reply

