Skip to content

Teste: Batom 101, Boticário

March 30, 2010

Desde que a moda do nude apareceu com força total nas maquiagens, fiquei louca atrás de um batom que, assim como o esmalte da Risqué, apagasse bem os lábios e fizessem dele uma continuação da pele. No entanto, todas opções que chegam mais próximo do que eu queria mesmo estava muito caras e eu deixei essa vontade de lado.

Daí que agora, apareceu na Boticário novas cores da linha Intense. Uma delas é a 101 também conhecida como… Nude! Sim, fiquei mega feliz qunado vi todas as resenhas na blogolâdia comentando dele e sai correndo até a loja mais próxima atrás do meu. Achei com facilidade na loja do Shopping Ibirapuera, aqui em São Paulo.

Enfim, uma das coisas que eu achei bem legais nesse produto é que, antes de mais nada, ele tem um preço muito acessível. Custou 12 reais. Baratchenho, néam?

Outra coisa que eu amei nesse produto é que ele tem protetor solar fator 15. Eu fico muito preocupada com so meus lábios porque eles queimam com muita facilidade então essa proteção vem mesmo a calhar. Normalmente eu passo um balm com proteção ou um hidratante labial com FPS antes do batom, mas como esse tem vem com esse plus, não precisei.

Por falar em hidratação, esse batom hidrata horrores o lábio. Eu passei em casa rapidinho para tirar as fotos, e, quando tirei,percebi que ele já estava mais hidratado e macio.

Ele é muito cremoso e facílimo de passar. E o mais legal, deixa a boca nude mesmo. No dia que eu usei, aproveitei para usar uma maquiagem mais elaborada (estava de óculos também) para a boca apagada ter um destaque um pouco melhor. Fica com um efeito muito legal! Ele tem um efeito mais molhado, como se você tivesse passado uma camada bem levinha e delicada de gloss por cima, mas fica lindo.

Diz na embalagem que ele tem longa duração. Não diria que ele dura o dia inteiro na boca, mas ele se mantém por uma parcela boa do dia nos lábios, só precisei retocar uma vez e era quase no final do dia. Adorei.

Outra coisa, ele tem um cheirinho muito delicado e docinho, uma delícia. Eu adorei.

Dou cinco estrelinhas porque ele merece!

Alguém mais usou e gostou?

2 Comments leave one →
  1. March 30, 2010 10:32 pm

    Meu deus! Vou comprar o meu amanhã! Eu tenho um da Avon que é assim, mas não é exatamente do jeito Nude de ser. Aprovado🙂

Trackbacks

  1. Teste: Batom Romance, O Boticário « Manias de Moça

Leave a Reply

