Skip to content

Red carpet: Kid’s Choice Award 2010

March 29, 2010

Muito bem, pessoal, sei que estou um pouquinho atrasada, mas aqui vai a minha análise dos looks do Kid’s Choice Award. Aliás, foi impressão minha ou muito menos famosas apareceram nesse evento?

Anyway, Rihanna, não sei o que aconteceu com o seu figurino (#madonnafeelings), mas eu adorei a sua maquiagem. Ela optou por um visual mais básico e clean, com destaque para a boca nude e o olho pouco marcado, a não ser, é claro, por delineado mais lindo! É bem ela e bem simples também. Gostei.

Selena Gomez, todo mundo sabe que a gente não se dá muito bem, eu não curto a sua cabeça gigantesca e a sua música e você, bem… Você não acha nada de mim porque não me conhece de verdade, mas eu AMEI o seu look pro KCA. Essa trança lateral ficou uma graça de tão linda e combinou muito bem com a maquiagem mais simples e o vestido amarelo pastel. Nas bochechas ela usou um blush mais rosado, assim como o batom. Olhos com delineado preto mais grosso e pronto. Diva mode on.

Katy Perry, essa sua franja é HORROROSA, mas esse delineado é um arraso. E esse seu batom também. Gostei muito da combinação olho gatinho + batom rosinha para dar um pin-up para o look. O bacana foi que ela complementou a maquiagem com um traço dourado na marca d’água, que ficou demais e deu uma iluminada linda para o visual.

Zoe Saldana, minha musa do momento, não deixou a desejar no Kid’s Choice. Ela usou um olho bem delineado (aliás, foi impressão o delineado preto foi frequente?) combinado com um batom avermelhado lindíssimo e que combinou muito com ela. Outra coisa que eu adorei foi esse cabelo ondulado, curtinho e muitcho moderno.

Demi Lovato, te odeio por namorar Joe Jonas e o seu bronzeado continua estranho, mas quero o seu cabelo. Sério, não sei o que acontece mas ela tem um cabelo lidíssimo, que aqui foi usado solto e bastante ondulado. Adorei. Ela apostou em cílios mega volumosos, delineado preto, (de novo!), sombra preta na parte inferior do olho e lábios nude e bochechas levemente coradas.

Nikki Reed apostou, mais uma vez em seu visual bastante clean para a premiação. Não sei o que diabos foi com essa mecha loiríssima na franja dela (#williambonnerfeelings), mas adorei o blush avermelhado combinado com as sombras terrosas e o batom cobre. É bem a cara dela.

Victoria Justice, não faço IDEIA de quem você seja, mas ADOREI os seu cílios mega definidos e volumosos. Mandou muito bem no visual mais limpo, clean, com lábios em um tom mais puxado para o cobre, bochechas rosadas e sombra clara no canto interno do olho para iluminar. E seu cabelo é um arraso!

O que acharam, Moças? Qual foi a preferida de vocês?

One Comment leave one →
  1. Samara permalink
    November 20, 2010 10:42 am

    E a Miley???

Leave a Reply

