Skip to content

Teste: Blush True Color Pêssego, Avon

March 24, 2010

Acho que eu já comentei muitas vezes que, além das máscaras para os cílios, os blushes são minha segunda perdição de maquiagem. No mesmo dia em que comprei o Spectra Lash, eu comprei o blush True Color da Avon, na cor pêssego.

Estava atrás há algum tempo de um blush mais barato e em uma cor mais neutra para levar na necessáire. A primeira coisa que me chamou a atenção nesse produto é a cor. O nome é Pêssego, mas eu acredito que o tom é bem mais claro do que isso. É um tom de rosinha bem clarinho e delicado, com leves brilhinhos dourados, muito discretos.

O pó é um pouco mais compacto, mas anda assim fácil de pegar com o pincel que vem na embalagem. Como eu queria um produto para levar na bolsa, usei tudo o que vem com ele mesmo para passar. Ele sai bem no pincel, e espalha fácil, não mancha.

Acho que fica bem delicado e discreto MESMO, ótimo para usar durante o dia. Na minha pele ele ficou ainda mais clarinho e discreto, então não reparem se vocês não conseguirem perceber direito ele ali na foto.

Eu gostei muito do blush porque, além de lindo é barato (paguei 21 reais nele) e não vira pó e não desintegra quando eu levo na bolsa. Não só isso, mas a duração dele é ótima, passei o dia inteiro com ele e a cor continuou igual, sem variação.

E o melhor de tudo! Com a minha fixação por cheiros, esse produto tem um odor mais docinho , gostoso e suave.

Dou cinco estrelinhas!

Alguém mais já usou e gostou?

3 Comments leave one →
  1. March 26, 2010 7:02 pm

    Achei meio apagadinho demais.
    Amei seu blog
    Beijaoo

  2. Drika permalink
    July 5, 2010 8:05 pm

    Eu comprei um blush true color malva, e é tudo de bom!Ele não tem brilho e a cor é forte tem que por com cuidado,e dura horas…E o quarteto de sombras esta maravilhoso…Avon esta de parabéns pela sofisticação e durabilidade!

  3. Viviane Nacimento permalink
    February 5, 2011 10:46 pm

    Eu comprei esse blush por parecer com Orgasm (Nars) e com um preço bem amigo. Não me arrependi ele realmente é lindo e dura horrores, se vc passar com pincel de cerdas naturais ele fica mais pigmentado, pois pega mais produto.
    Amei 10 estrelinhas pra ele…rsrsrs.

Leave a Reply

