Skip to content

Mania de Esmalte: Chic, Colorama

March 22, 2010

Bom, Moças, continuo na minha tentativa de ficar algumas semanas sem usar um esmalte da Impala, como eu comentei na semana passada, afinal, a marca super estava dominando isso aqui! Esta semana eu passei o Chic, da Colorama.

Confesso que estou há tanto tempo sem usar um esmalte vermelho que estou até mesmo estranhado! Mas eu gostei muito da cor! Ele é um tom bem forte de vermelho, tipo cor de sangue mesmo (ui, que medo!). Mas é muito bonito, cremoso, fácil de passar e fica lindo na mão!

Outra coisa que eu gostei bastante nessa cor é que ela tem uma base um pouco rosada também, mais puxada para o rosa escuro, assim como também uma base mais vinho, então, dependendo da luz, parece que ela muda de cor! Eu aprovei bastante!

O que acharam?

2 Comments leave one →
  1. March 22, 2010 9:18 pm

    Oi querida!
    Muito obrigada pelos elogios! Que bom te inscreveu para o sorteio do sapato Miucha, vai que ganhe né? Em breve farei outro sorteio de sapatos, adorooooooooo tb.
    bjs e sucesso pra ti tb!
    Tatiana Amaro

  2. rosa monica permalink
    March 24, 2010 9:51 am

    Ficou lindo esse vermelhão!!!
    Adorei, bjos.

Leave a Reply

