Skip to content

Resultado do Sorteio!

March 20, 2010

Olá Moças e Moços!

Bom, como combinado, eu trago hoje o resultado do sorteio do Kit Impala MatteFluors!

Eu coloqui o número de inscritas no Random.org e o resultado foi o número 8:

Que, segundo a minha planilha é a:

Pâmela Alves!!! UHUL! Pâm, parabéns! Vou te deixar um recado no Twitter e você me manda o seu endereço completo, okay? Você tem até 3 dias úteis para me responder, antes que eu faça um novo sorteio.

Beijos e até a próxima pessoal!

Ah! E não esqueçam de segui o Manias no Twitter, okay!?

2 Comments leave one →
  1. Pâmela permalink
    March 20, 2010 11:08 pm

    IHA!! EU ganhei…não acredito….Demais Maki…bjus

Trackbacks

  1. Aces News » Resultado do Sorteio! « Manias de Moça

Leave a Reply

