Skip to content

Mania de Esmalte: Puro Glamour, Colorama

March 15, 2010

Bom, não sei se vocês perceberam, mas eu ando numa de só usar esmalte da Impala e achei qeu seria bom mudar um pouco e testar as cores das outras marcas também, ? Enfim, eu tinha aqui em casa o Puro Glamour, da Colorama, que há semanas estou tentando usar, mas sempre aparece um que eu quero passar mais do que esse. No entanto, essa semana, ele não escapou.

Como eu amo esmalte pink, com esse não foi muito diferente. O Puro Glamour é lindo demais, em um tom de magenta, bem escuro e forte. É uma cor mais chique, que puxa bastante para os tons de vinhos e vermelho (mais para vinho do que para vermelho). É o tipo de cor que fica lindo em todas nós, amantes dos esmaltes!

Eu gosto bastante dos esmaltes da Colorama porque eles costumam ser bastante cremosos e fáceis de passar. Com esse não foi diferente. Ao passar a primeira mão, achei que ele teria uma síndrome de esmalte ralo e ficaria transparente na unha, mas logo depos, quando passei a segunda mão ele ficou perfeito e sem falhas.

Enfim, eu aprovo, e vocês?

2 Comments leave one →
  1. March 15, 2010 10:55 am

    linda a cor!! eu tbm gosto dos esmaltes da colorama pela boa cobertura, ser fácil de passar… mas quanto a duração… fico triste:/

    :* boa semana!

  2. March 15, 2010 12:17 pm

    Ola!
    Postei tbm esse esmalte muito bonito ne!

    bjuss

Leave a Reply

