Skip to content

Teste: Spectra Lash, Avon

March 10, 2010

Então que eu decidi me render às dezenas de reviews que li sobre a máscara para cílios Spectra Lash, da Avon e decidi comprar uma para testar.

Para quem ainda não conhece, esse rímel tem um diferencial muito bacana: ele vem com um regulador de produto em três níves. O primeiro é mais básico, o segundo deixa os cílios um pouco mais definidos e volumosos e o terceiro nível é poder total.

Eu confesso que tenho uma certa birra com os produtos da Avon porque sou muito sensível a cheiros, como vocês já me ouviram falar aqui um milhão de vezes. Com esse rímel não foi diferente, apenas de ter um odor mais suave, ele continua com muito cheiro de produto químico. No entanto, eu deixei esse aspecto de lado e tentei ao máximo levar em consideração esse diferencial do produto. Achei muito legal mesmo você ter três opções de looks em um único produto.

O primeiro nível foi um dos meus favoritos. Ele só dá mesmo uma certa definida nos fios e alonga bem pouco. É mais um look para o dia a dia. O produto não acumula nos cílios, é fácil de passar e não faz sujeira. Quando você muda o regulador para o número dois, logo percebe a mudança. Ao retirar o pincel do vidro, ele já vem com bem mais produto do que na primeira opção. Ao passar você logo percebe que os fios ficam bem mais volumosos e alongados. Ótimo se você quiser usar para sair para um jantar ou alguma cosia assim.

Já o nível três não me agradou muito. Na verdade, minto. Eu gostei sim, mas achei que ele faz sujeira demais. Como sai MUITO mais produto no pincel, a chance de você fazer uma sujeira grande quando passar e de o produto acumular demais nos cílios é gigante.  Pela foto até dá para perceber como os cílios ficaram “grudados”e com muito rímel. Mas, eles ficam poderosos também, bem alongados e volumosos. Tem só que tomar muito cuidado na hora de passar.

Nível 1

Nível 2

Nível 3

Esse é um ótimo produto para levar sempre na bolsa justamente por essa vantagem do 3 em 1. Na verdade, isso foi o que eu mais gostei mesmo no Spectra Lash.

Quanto a durabilidade, ele é muito bom também. Passei o nível dois para ir ao aniversário do meu irmão e ele durou a tarde e a noite de sábado sem problemas. Para tirar, não foi o drama que eu achei que seria, ele saiu bem fácil até com a ajuda de um demaquilante. Não precisei esfolar o olho nem nada. Já o preço, achei justo. Você paga 26 reais por três produtos diferentes. Vale a pena, ?

Dou quatro estrelinhas. Tiro uma pelo problema com acumulo de produto.

Quem mais já usou e aprova?

4 Comments leave one →
  1. March 10, 2010 7:01 pm

    eu aprovei tbm! é uma máscara muito boa e acho que cumpre o que promete… níveis 1 e 2 ficam quase iguais… bem suaves.
    nível 3 ela solta muita máscara, então tem que ter cuidado ao passar, e paciência tbm, pq senão emplasta tudo! e os cilios ficam tudo grudados, feios…😉
    mas é muito boa! eu gosto dela bastante!

    :*

  2. March 10, 2010 10:02 pm

    Ai ai essa máscara… eu uso nível 1 e só, o 3 deixa aqueles gruminhos, pelo menos nos meus cílios, mas não posso reclamar, não borra e não faz bagunça na hora de tirar, né hihihihi

    Com paciência e habilidade o nível 3 fica lindão, só vendo sua foto pra comprovar =P

    beijo =)

  3. March 11, 2010 5:02 pm

    Eu concordo com vc amiga, o nível 3 é lindo na teoria, mas na prática… só lambança hahahahahha
    beijoo

Trackbacks

  1. Teste: Blush True Color Pêssego, Avon « Manias de Moça

Leave a Reply

