Skip to content

Look do Dia: Brittany Snow

March 9, 2010

Brittany Snow é uma pessoa muito X para mim. Tem horas que eu nem lembro que ela existe, e, em outras, ela faz um filme como Hairspray e ganha meu respeito de volta.

De qualquer maneira, eu achei esta foto dela em um evento na semana passada:

Achei que ela super arrasou no look. Eu adorei esse olho preto dela. Ficou fantástico e destacou horrores os olhos azuis dela. Mandou muito bem. Para o make ela optou por um olho mais esfumado, com sombra preta, mas ainda assim mais suave, já que não ficou aquela coisa punk de tão preta, e sim um visual mais chique. Ela também usouum delineado preto mais forte e marcado e um monte de másara para os cílios. Gostei bastante.

Como os olhos dela já estavam bem demarcados, ela apostou em um blush e lábios mais neutros. Tanto um, quanto o outro, foram usados em tons mais puxados para o marrom. Fiquei apaixonada com esse batom dela. Bem marrom, complementado com um gloss com birlhos delicados. Ficou lindíssimo. E quem disse que rabo de cavalo não pode ser look de tapete vermelho, né? Esse rabo alto dela com risca lateral ficou demais de lindo. Adorei!

O que acharam?

3 Comments leave one →
  1. March 9, 2010 3:56 pm

    Achei muito lindo tambem,adoro esse efeito de cilios bem marcados!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

  2. March 10, 2010 11:21 am

    Lindaaa a make…tbm com esse olho hhaha!
    bjo

  3. March 23, 2010 10:40 am

    ameeeeeeeeeeeeeeeei os olhos beeeeem marcados , gostaria de sabeer fazer , mais não consigo !
    hahah😀

    mais acho lindo de morrer !
    e a brittany eé uma lindeza em pessoa ! amo ela ! O filme : Todas contra John (John Tucker must die) . , tem ela no elenco !
    assiste e com certeza vai lembrar mais dela ainda !

Leave a Reply

