Skip to content

Mania de Esmalte: Tech, Impala

March 8, 2010

Sim! Essa semana eu finalmente consegui passar um dos esmaltes da coleção MatteFluors da Impala! O escolhido da vez foi o Tech, de cor laranja.

Eu estou totalmente apaixonada por esse esmalte. Primeiro, a cor dele é linda demais! É um laranja bem neon mesmo! tanto que sinto que quando apagar as luzes as minhas unhas vão brilhar e eu vou precisar esconder as mãos debaixo do travesseiro para poder dormir. Segundo que, apesar de ser uma cor bem cheguei, ela não é tão cheguei assim.

O efeito matte dela é bem legal também. Claro, não acho que fique tão opaco quanto quando você passa o famoso Matte Plus da Big Universo, mas é um efeito matificante bem notável e que tira também um pouco do choque da cor. O resultado final fica muito bonito!

Fora isso o esmalte é bastante fácil de passar, ele não chega a ser cremoso, mas espalha com facilidade. No entanto, uma camada só não serve, ele é mais ralinho. Duas são o suficiente para deixar o tom perfeito.

Uma coisa que a minha manicure me contou e eu achei muito engraçado é: como o esmalte é matte, não dá para passar um brilho por cima, até porque, ia tirar todo o efeito opaco da coisa. Mas, segundo ela, muitas clientes compraram o esmalte e passaram o brilho justamente para tirar o matte! Estranho, não? Eu achei que o mais legal mesmo era ele ser um esmalte neon, mas não brilhante, o que quebra o tom tchans. Fica até mais fácil você se acostumar com ele…

Enfim, o que acharam? Alguém mais já usou e gostou?

6 Comments leave one →
  1. March 8, 2010 3:50 pm

    Oi Marcela, a cor é linda demais, eu usei de duas formas, com cobertura brilhante e quase ceguei minha família inteira e sem a cobertura, tenho que concordar com você, se ele foi fabricado com efeito matte, é porque matte é bom! hehehehe

    um beijo,
    Fernanda

  2. Ananda permalink
    March 8, 2010 8:03 pm

    Que esmalte lindo *-*
    Vou comprar😀

    • Marcela permalink*
      March 10, 2010 8:56 pm

      Ele é lindo mesmo, né? Eu adorei! Pena que depois de alguns dias o opaco saiu um pouco e a cor ressalta demais! Até te deixa um pouquinho desnorteada! Rsrs

      Beijinhos

  3. March 8, 2010 10:19 pm

    Olá, adoro essa cor!
    É a mais bonita desta coleção.
    Bjos.

  4. July 20, 2010 6:19 pm

    Eu usei esse esmalte e realmente a cor é bem neon, mas você acostuma.
    O esmalte fez tanta fama que duas amigas minhas viram o esmalte e já querem emprestado.
    tchau

Trackbacks

  1. Mania de Esmalte: Lápis Lazuli, da Risqué « Manias de Moça

Leave a Reply

