Skip to content

Teste: Cápsulas de Brilho e Maciez para Cabelo, Avon

March 3, 2010

Moças e Moços, tenho um novo amor!

Já comentei por aqui que tudo o que diz respeito ao meu cabelo eu levo muito à sério. Então só decidi que ia comprar as Cápsulas de Brilho e Maciez para Cabelo da linha Advance Techniques, da Avon, depois de ler muitas resenhas sobre o produto e ter certeza que ele é considerado bom.

De qualquer maneira, eu comprei e no logo no domingo mesmo, aproveitei para testar. Tomei banho antes de ir trabalhar (ninguém merece!) e depois passei. Na embalagem diz o seguinte:

As Cápsulas de Brilho e Maciez para Cabelo ajudam a hidratar e fortalecer os fios. Seus cabelos ficam macios e com muito mais brilho. Sua fórmula combina Agentes Condicionadores e Silicone, que juntos fortalecem a estrutura interna dos fios, protegem e dão brilho à superfície do cabelo.

E, preciso dizer, ela fez tudo o que prometeu. As cápsulas são bem pequeninhas. Para usar você precisa torcê-las até que ela “quebre” e você despeja o produto inteiro na mão. A verdade é que, apesar de uma cápsula pequena, existe bastante produto lá dentro! Ele é um pouco oleoso, meio pastoso, lembra muito um gel! Na embalagem diz que você precisa passá-lo com os cabelos limpos, isto é, logo depois de lavados, e secos. Mas, com medo de ficar com o cabelo oleoso, preferi passar com os cabelo úmidos, depois de tirar bastante a água com a toalha.

E fiquei realmente impressionada. Na hora que comecei a passar o secador, já sentia os fios bem mais macios e fáceis de pentear. Não só isso, mas depois que terminei de secar ele estava muito brilhante e comportado, bem hidratado e com zero frizz. Até o momento em que eu cheguei em casa, por volta das 6 e 40 da tarde, ele continuava com a mesma maciez, o mesmo brilho e sem frizz! Mesmo depois de andar de ônibus lotado e pegar uma mini-garoa no caminho para casa.

Uma embalagem com 12 cápsulas custa 16 reais.  Um preço bastante justo, não acham? Eu acho que vale a pena, até porque, diz que você pode usar o produto, todos os dias, mas não significa que você o fará. Isso quer dizer que o produto dura um tempo razoável e é fantástico.

Fora isso, ao contrário da maioria dos produtos da Avon que eu usei até agora, ele tem um cheiro muito bom, suave, docinho e que dura bastante.

Está mais do que aprovado! Dou cinco estrelinhas!

Alguém mais já usou e gostou?

6 Comments leave one →
  1. Luisa permalink
    March 3, 2010 11:09 am

    poe uma foto Diva do resultado!

  2. March 3, 2010 6:02 pm

    Eu tambem adoro os produtos da Avon,da super certo comigo,tem varia indicaçoes deles no meu blog,depois passa la!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

  3. March 3, 2010 10:40 pm

    Eu já tinha visto essas cápsulas na revista, mas nunca tive curiosidade em experimentar. Mas admito que fiquei morrendo de vontade aqui. Valeu a dica!
    Beijos

  4. Fernanda permalink
    December 2, 2010 11:23 am

    Comprei um, só que dentro da embalagem vem as cápsulas e um pó. Quando e como é para colocar ele?

    • Adrielle permalink
      December 3, 2010 3:10 pm

      Fernanda,aquele pó é um produtinho (que eu não sei o que é)que vem dentro de várias embalagens…serve pra não deixar grudar,não ficar com umidade,vem dentro das caixinhas de remédios em cápsulas tb….entendeu?
      ah,são uma perfeição msm…eu uso há um tempão e não abro mão!!
      bj

  5. June 22, 2011 10:40 am

    Obrigada Adrielle !

    ;DD

Leave a Reply

