Skip to content

Mania de Esmalte: Marina, Impala

March 1, 2010

Sim! Vocês leram certo! Me rendi mais uma vez ao Marina, da Impala! E dessa vez com sucesso!

Quem me segue no Twitter viu que eu ganhei da Impala um kit com todos os esmaltes da coleção MatteFluor. Eu estava louca para experimentá-los já e mostrar os swatches para vocês, mas acabei me atrasando um pouco e não tive tempo de passar em casa para pegar o esmalte. De qualquer maneira, cheguei lá e minha manicure logo foi querendo passar o Marina em mim, porque falou que tinha descoberto um jeito de passá-lo só com duas mãos e deixar perfeito.

Pena que uma das unhas machucou =/

E o truque, minha gente, não é nada demais além de: passar a primeira mão, deixar secar, e passar a segunda por cima! pronto! Mesmo bem ralinho, quando você espera ele secar, a segunda mão cobre totalmente a unha e fica perfeito! Lindo de morrer. Agora eu não sei qual eu gosto mais, se é esse ou o Sereia!

2 Comments leave one →
  1. March 1, 2010 8:32 pm

    lindo de viver *___*
    adoro o Marina… e o Sereia tanto quanto! uiahoaiuah não consigo gostar mais de um…
    são dois queridos😀

    :* boa semana!

  2. March 1, 2010 9:00 pm

    AMO esmalte azul!
    adorei

Leave a Reply

