Skip to content

Look do Dia: Beyoncé

February 25, 2010

Diva Beyoncé foi com o bofe Jay-Z em um jogo de basquete, mas nem por isso ela deixou o luxo e o glamour de lado, néam?

Bey foi fotografada na quarta-feira, dia 24 (segundo o Just Jared) com um olho delineado que eu amei. Ele me lembra muito um dos olhos da Rihanna, que eu comentei neste post aqui e que tem uma ponta dupla, como se o traço do delineados, mais grosso, se dividisse em dois no final. Fica muito moderno, não acham?

Outra coisa que eu achei bem legal no look basketball da Beyoncé é que ela, muito esperta, passou uma sombra (ou iluminador, não tenho certeza) bem no canto interno do olho, que deu um tchans lindíssimo. Destacou demais e ficou muito bacana.

Zogo ótimo né, benhê?

Outra coisa que eu adorei demais no visual dela foram esses cachos lindos e absolutos! Gente, adoro quando as mulheres perdem a vergonha e adotam os cachos? Aliás, já até falei isso no post que escrevi sobre a Taylor Swift, néam? Achei lindo! Bem definidos, bem cuidados… Só não sei se gostei muito da cor… essa coisa de cada parte do cabelo de uma cor diferente me incomoda um pouco… Mas fora isso, de parabéns!

O que acharam?

No comments yet

Leave a Reply

